O último Post

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Talvez esse seja o Post mais chato que eu venha a escrever...

Por dois anos e meio compartilhei aqui com vocês um pouco do meu estilo, dividi inspirações, abordei assuntos relacionados ao universo feminino : vestuário, produtinhos de beleza, tendências e etc.
Esse espaço aqui me trouxe novos amigos, me abriu um pouco para o "mundinho Fashion" ... trouxe novas oportunidades e com certeza me acrescentou algumas coisas. Por outro lado, pude ver de perto como esse mundo de blogs funciona e confesso que muita coisa que vi me decepcionou também... Não é a toa que exista tantas blogueiras odiadas e gongadas...
Coisas que eu vi, fizeram com que aos poucos eu fosse me desestimulando e perdendo o encanto e começando a ver as coisas com outros olhos...
Que me desculpem a classe, mas não quero mesmo ser conhecida como "Blogueira"! Não se ofendam todas! Mas infelizmente a grande maioria " se vende" . Explicando melhor: Quando eu digo "se vender", não estou falando de "parcerias" ou de tornar o Blog rentável.. Isso, é claro, faz parte e deve-se sim fazer! No caso, quando falo que muitas " se vendem" é no sentido de que fazem de tudo e mais um pouco para "aparecer", passando por cima dos seus princípios e da ética... só pra pagar de "famosinha"... Já vi cada coisa que isso sim me fez desencantar!É o que já ouvi muito por aí: "Os Blogs cada vez mais se prostituindo"...

Querendo ou não, à partir do momento que você cria um espaço virtual e começa a postar, você se torna uma pessoa pública e com isso a sua vida fica muito exposta também! Isso às vezes não é tão bom...Pois , as pessoas começam a "imaginar" a sua vida sem nem te conhecer de verdade. Mas isso qualquer pessoa que se torna pública está passível !
Sempre cuidei do Cereja Glam com muito carinho e sempre elaborei posts com muito prazer. Mas acho que chegou o momento de parar, de me concentrar nas outras atividades e que até exige mais de mim.
Como eu não vivo de Blog, isso não é e nunca foi a minha profissão... Posso dizer que ando numa fase que não tô podendo me dedicar tanto quanto gostaria por aqui! E como muitos já sabem estou na metade da minha Pós-Graduação, no início do ano que vem termino e querendo me dedicar e focar mais nos meus estudos, que vale salientar, é muito mais produtivo!
Vou continuar acompanhando alguns Blogs nos quais eu me identifico, porque muitos já parei de ler ou seguir faz tempo...
E Aproveito o ensejo também para agradecer mais uma vez a Bianca Branco , idealizadora do Cabine Fashion, pelo apoio que sempre deu ao Blog e que sempre estarei também a prestigiando em seu Evento.
Obrigada a todos que durante esses dois anos e meio me acompanharam por aqui ... Sempre me senti feliz a cada mensagem amiga e carinhosa que recebia de leitoras e de algumas blogueiras <--- Aquelas que são do bem , tá?
De certa forma, foi muito prazeroso postar por aqui durante esses dois anos e meio...Mas por ter me desencantado um pouco e eu não sou de insistir no que pra mim não tá 100% , então eu abro mão e sigo em frente...E é assim que estou me sentindo ultimamente em relação a "blogosfera".
Quem sabe um dia me dê muitas saudades e eu volte com um novo espaço ou até mesmo reative este!... Por enquanto não tenho pretensão, mas do amanhã nunca se sabe...

Até pensei em não desativar a conta do Blog para que as imagens ficassem de inspirações para vocês, mas depois pensei melhor e decidi que vou desativá-lo ...É melhor assim!

Bom, gente... Um grande abraço em todos e a gente se vê por aí!!!

beijos

7 peruas comentaram »

This entry was posted on quarta-feira, 16 de outubro de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

7 Responses to “O último Post”

  1. Poxa Cacau, fiquei super triste com a noticia, mas sei que você sabe o que esta fazendo. Como sempre te desejo Boa sorte amiga, em todos os seus projetos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga mto triste, olha eu não comentava, mas olho teu blog todos os dias!!! triste amiga bjooo!!!

      Excluir
    2. Desculpa kkkk sou Rafaelle Marie, bjoo amiga!!

      Excluir
    3. ownn Rafinha... brigada pelas visitinhas diárias por aqui...
      Você tem instagram? Lá vou continuar postando meus looks e inspirações!!

      beijoss

      Excluir
  2. Oi, Cacau:
    A gente se conhece pouco, só nos vimos uma vez. Mas estamos sempre nos falando por watts ou pelo face. E, devo dizer, que já senti q vc é do BEM. Tem blog, gosta de moda e de tudo q é do universo feminino, como eu, mas não é fútil, não se vende nem se presta a determinados papeis pra aparecer.
    No meu blog, posto sempre coisas da minha loja, mas sei que muita gente (e outras blogueiras) devem falar por aí.
    Mas quer saber? Não tou nem aí. Gosto de escrever, gosto de me expressar desse modo.
    Não gostaria que vc desativasse seu blog. Adoro olhar seus looks e inspirações, acho vc super caprichosa, cuidadosa e carinhosa com suas leitoras.
    Se estão te aborrecendo, com certeza é porque vc está incomodando.E, se vc incomoda, meu bem, é pq está POR CIMA e causando inveja!
    Mas, enfim, torço pelo seu bem-estar e por sua realização. Se nesse momento, isso significa desativar seu espaço, paciência. Vou ficar triste, pq vou perder uma parceira nesse sentido.
    Seja feliz e conte comigo sempre!
    Bjs,
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marthinha,

      Obrigada por todo o carinho e consideração que sempre tee por mim e saiba que é recíproco! gente do bem se reconhece, né?
      Pois é... Sei que quem curte o Blog vai ficar um pouco "órfã", mas olha... Vou continuar postando no Instagram meus looks e inspirações...
      Quem sabe eu sinta muita falta disso aqui e resolva voltar com um novo formato...sei lá!!
      De qualquer forma , tem o seu Blog para divulgar para as minhas leitoras, tenho certeza que vão curtir o http://marthapinheiro.com/ , pra quem gosta de ver inspirações de looks e tendências, não falta bom gosto!
      Obrigada pelas palavras, de verdade!!
      Sucesso sempre!!!

      beijosss

      Excluir